Diferenciais


BANCO DE DADOS ÚNICO

O Gestor ERP trabalha em um conceito cliente/servidor, onde todos os módulos que compõem o ERP acessam o mesmo servidor de banco de dados, eliminando assim a redundância de informações no sistema e a necessidade de redigitar dados em vários módulos do sistema. Todos as informações ficam salvas em um servidor, protegidas e seguras com rotinas de backup constantes.

style switcher

layout styles

REPLICAÇÃO DE BANCO DE DADOS

Nosso ERP conta com um recurso de banco de dados distribuído, ou seja, se você possui várias empresas, matriz e filiais em locais distintos, todos os dados de suas empresas serão sincronizados automaticamente pela internet através do próprio servidor de banco de dados, sem a necessidade de comandar a integração de dados manualmente. Caso sua esmpresa esteja sem conexão com a internet, você continua utilizando o sistema normalmente e assim que a conexão voltar, o sistema continua a sincronizar os dados dos vários locais.


MULTI EMPRESA/FILIAIS

Possui várias empresas? Matriz e várias filiais? Com o Gestor ERP você mantém o controle de todas as empresas de forma centralizada, podendo unificar para as empresas os dados de clientes, fornecedores, produtos, dentre outros, facilitando seu processo de gestão. Nosso sistema é projetado para atender redes de lojas, somando isso ao recurso de replicação de base de dados, você pode acompanhar a movimentação de todas as suas empresas em tempo real sem esperar por emails ou arquivos no final do dia com a movimentação de suas filiais.

style switcher

layout styles

CONTROLE DE ACESSO

Todo o acesso aos módulos do Gestor ERP deve ser feito utilizando usuário e senha, cada usuário pode receber permissão de acesso aos dados das empresas/filiais cadastradas que ele realmente pode ter acesso. Cada usuário ainda tem um nível de acesso que restringe o acesso a operações de nível gerencial no sistema. Além disso, o sistema possui configurações de senhas especifícas para operações avançadas como cancelamento de notas, cupons e pedidos protegendo seus dados e impossibilitando fraudes dentro do sistema.


EMISSÃO DE DOCUMENTOS FISCAIS ELETRÔNICOS

Desde o ano de 2010 possuímos uma solução própria para a emissão, armazenamento e gerenciamento dos documentos fiscais eletrônicos, não dependendo de softwares de terceiros no processo. Possuímos um Datacenter de Backup na Nuvem, o que garante que a sua empresa não irá perder os dados dos documentos fiscais, que por lei devem ser armazenados durante 5 anos a partir de sua emissão. Nosso ERP atende a emissão de NF-e, NFS-e, CT-e, NFC-e e MDF-e.

style switcher

layout styles

IMPLANTAÇÃO E MIGRAÇÃO

A Abase possui uma equipe especializada que conduz todo o processo de Implantação, Migração e Treinamento do sistema Gestor. O Plano de Migração, Implantação e Treinamento é feito de acordo com o cronograma definido junto com o cliente, dividido em três fases:

- ESTUDO DE IMPLEMENTAÇÃO;

- IMPLEMENTAÇÃO;

- ENTRADA EM PRODUÇÃO;


TREINAMENTO

A Abase Sistemas oferece treinamento completo ao quadro funcional que utilizará a solução Gestor ERP.

O treinamento é realizado in-loco e conduzido por profissionais especializados em cada módulo do sistema.

style switcher

layout styles

CENTRAL DO CLIENTE

Com o intuito de facilitar o atendimento de nossos clientes foi desenvolvida a Central do Cliente Abase, que conta com as seguintes formas de Atendimento:

- CHAMADOS (SAC);

- CENTRAL DE TREINAMENTO;

- FAQ;

- ATUALIZAÇÃO;

- EMAIL;

- CHAT ONLINE;

- TELEFONE;

- SUGESTÃO;


ATUALIZAÇÕES

Com objetivo de oferecer a melhor ferramenta do mercado para Gestão Empresarial, a Abase Sistemas lança periodicamente melhorias nos seus sistemas, sempre atendendo as mudanças necessárias devido a legislação, oferencendo novas funcionalidades e correções.

style switcher